Desbloqueio Huawei P9 Lite

  • 13 Junho 2016
  • 2 respostas
  • 1609 visualizações

Boa tarde, 6 dias depois de ter activado o telemóvel na rede meo a tão prometida mensagem a avisar que já se pode aceder à Area de cliente MEO para desbloquear o equipamento não chegou. Dados do imei já foram por mim enviados por mensagem à Meo e nenhuma resposta até agora. Estamos a dia 13 de Junho 2016. Desbloqueio tem de ser feito até dia 15 de Junho 2016. Como é possível uma falha destas e nem uma resposta até agora?

2 respostas

Estou exatamente com o mesmo problema
Ora viva,


após reclamação feita junto de um balcão "fisico" da meo, e por muito espanto que possa causar, obtive uma resposta. A solução para este caso está no próprio equipamento. Pelo que me responderam, os Huawei P9 (lite ou não) vêm já desbloqueados de fábrica para a meo. Saquem o cartão e insiram um de outra rede a ver se funciona. Se assim for, bravo à meo por incluir este equipamento na lista de telemóveis para os quais se pode pedir o desbloqueio.

Responder