Resolvido

Desbloqueio do Iphone 5

  • 22 September 2014
  • 4 respostas
  • 8920 visualizações

Boa Tarde , gostava de saber se pode pedir o desbloqueio do meu iphone visto que este já não possui garantia.

Este foi comprado em 2012  ( Em dezembro ) se não estou em erro, e queria saber se posso pedir o desbloqueio sem qualquer custo
icon

Solução por GreenHead 23 September 2014, 18:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ola boa tarde, tenho um iphone que me ofereceram, no entanto o mesmo esta bloqueado a Vodafone, tendo o aparelho cerca de 4 ou mais anos ja e como tal quem o deu ja não tem a factura,  ja se tentou junto da Vodafone mas ate agora todas as tentativas foram infrutíferas... Eu sou cliente Meo e gostaria de poder usar o meu cartão no iphone, há alguma possibilidade de a Meo o desbloquear, não queria ter de mudar de empresa de telecomunicações!!!

 

 

Atenciosamente
bom dia, moro no Rio de Janeiro, quero Ativar o meu iphone 5 16 gb, eu liguei para Aple eles me falaram que tenho que entrar em contato com TML, atual MEO? não existe na internet um telefone de contato com a operadora desde outro pais, no site inteiro não tem nada, so que tem que se pagar 10 euros, mais não diz para quem, não diz onde, não diz onde colocar imei do aparelho. alguem pode me ajudar?
Reputação 2
Consulte a página já indicada e atente especialmente neste ponto:


 


Para produtos adquiridos a partir de 30 de Agosto de 2010:


  1. Para telemóveis sem fidelização associada, o valor corresponde à diferença entre o preço unitário do telemóvel desbloqueado e o preço unitário pago pelo telemóvel bloqueado;
  2. Para telemóveis com fidelização associada, o valor corresponde à diferença entre o preço unitário do telemóvel desbloqueado e o preço unitário pago pelo telemóvel bloqueado, nos termos a seguir indicados: [list=1]
  3. 100% deste valor entre o mês 1 e o mês 6 do período de fidelização;
  4. 80% deste valor entre o mês 7 e o mês 12 do período de fidelização;
  5. 50% deste valor entre o mês 13 e o último mês do período de fidelização;
  6. 0 Euros decorrido o período de fidelização.
[/list]
Reputação 6
Crachá +22
Consulte este site.