Desbloqueio de telemovel

  • 4 March 2016
  • 3 respostas
  • 1179 visualizações

Adquiri no passado mês de Dezembro (2015) um Sony Xperia M4 Aqua.

Neste momento pretendo desbloquear o telemóvel e solicitei o código de desbloqueio online uma vez que segunda a campanha de natal este não teria quaisquer custos.

Nos ultimos 3 dias tenho tentanto desbloquear o equipamento e nunca é possível uma vez que aparece que o meu EMEI não é encontrado. Já verifiquei o número várias vezes e está correto, e respeita todas as condições da campanha.

Assim agradecia ajuda para poder ultrapassar este problema.

Obrigado

3 respostas

O mesmo problema comigo
Adquiri um MEO SMART A83 no fim do mês de Abril. Pedi o código para o desbloquear que já recebi, mas não o consigo introduzir. Desloquei-me à loja MEO do Almada Forum, que me indicaram que colocando o cartão antigo da outra operadora aparecia o código, mas não. Pede o código do cartão e logo o Pin de acesso ao Smartphone, não me aparece nenhum sitio para colocar o código de desbloqueio. Será que neste modelo tenho de introduzir uma senha antes do código de desbloqueio ??

Agradecia ajuda. 

Obrigado
Olá muito bom dia eu comprei o telemóvel samsung J5 em ambito da campanha de Abril estou a tentar constantemente a efetuar desbloqueio o Imei do telemóvel esta correcto podem me anudar com esta situação

Responder