Resolvido

Desbloqueio de telemóvel

  • 25 November 2020
  • 11 respostas
  • 477 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Exmos Senhores,

Com os melhores cumprimentos.

Telemóvel MEO Smart A80

ZTE Blade L3

IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Agradeço que desbloqueiem o identificado equipamento.

Relativamente a eventuais despesas agradeço que me informem em quanto fica.

 

Meu email: xxxxxxxx

 

Atentamente,

icon

Solução por Ricardo27 25 November 2020, 18:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Era bom se funcionasse assim não era? 

Não pode tratar pelo fórum. 

Veja aqui http://www.meo.pt/desbloquear ou contacte o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja. 

Crachá +1

Boa noite, já tentei pelo linck que indicou, mensagem que nao é possivel? 

Crachá +1

Surge a seguinte mensagem

 

Não foi possível enviar o seu pedido

O IMEI do equipamento não foi encontrado.

 

O imei tenho a certeza que é este. 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar o apoio ao cliente para verificarem o que se passa. 

Crachá +1

Boa noite, o Sr sabe informar de email da Meo para poder tratar do assunto? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Email não existe. 

Ou liga para o 16200 ou coloca um pedido através da sua área de cliente. Mas 16200 é mais rápido. 

Crachá +1

Não encontro no site da MEO na área de cliente, local para fazer o pedido. Consegue informar do linck para esse efeito, obrigado

Reputação 7
Crachá +24

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

também não tem Desbloqueio de telemóvel

Reputação 7
Crachá +24

Pode escolher um qualquer... Por exemplo condições de venda, depois será encaminhado para o departamento correcto. 

Olá boa tarde.  como posso desbloquear um telemovel tmn antigo?  Moro em Espanha e não tenho um número de telemóvel português