Resolvido

Desbloqueio de telemóvel

  • 25 Novembro 2020
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Exmos Senhores,

Com os melhores cumprimentos.

Telemóvel MEO Smart A80

ZTE Blade L3

IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Agradeço que desbloqueiem o identificado equipamento.

Relativamente a eventuais despesas agradeço que me informem em quanto fica.

 

Meu email: xxxxxxxx

 

Atentamente,

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Solução por Ricardo27 25 Novembro 2020, 18:43

Era bom se funcionasse assim não era? 

Não pode tratar pelo fórum. 

Veja aqui http://www.meo.pt/desbloquear ou contacte o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja. 

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10 respostas

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Era bom se funcionasse assim não era? 

Não pode tratar pelo fórum. 

Veja aqui http://www.meo.pt/desbloquear ou contacte o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja. 

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Boa noite, já tentei pelo linck que indicou, mensagem que nao é possivel? 

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Surge a seguinte mensagem

 

Não foi possível enviar o seu pedido

O IMEI do equipamento não foi encontrado.

 

O imei tenho a certeza que é este. 

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Terá que contactar o apoio ao cliente para verificarem o que se passa. 

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Boa noite, o Sr sabe informar de email da Meo para poder tratar do assunto? Obrigado

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Email não existe. 

Ou liga para o 16200 ou coloca um pedido através da sua área de cliente. Mas 16200 é mais rápido. 

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Não encontro no site da MEO na área de cliente, local para fazer o pedido. Consegue informar do linck para esse efeito, obrigado

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https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

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também não tem Desbloqueio de telemóvel

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Pode escolher um qualquer... Por exemplo condições de venda, depois será encaminhado para o departamento correcto. 

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