Bom dia
Fui cliente vosso até hoje, dia que me vão desligar para sempre o vosso serviço. Tinha 2 números de telemóvel associados ao meu contrato e quero saber como faço para desbloquear os equipamentos que como é óbvio estão bloqueados à MEO.
Para fácil compreensão, agradeço que leiam o decreto-lei, mais especificamente onde diz: "Proíbe -se cobrança, pelos operadores de serviços de comunicações electrónicas, de qualquer contrapartida pela prestação do serviço de desbloqueamento dos aparelhos findo o período de fidelização". Agradeço vosso feedback. Já comuniquei com a DECO que diz claramente que o mesmo tem que ser desbloqueado sem qualquer custo.
Os vossos serviços via telefone disseram-me que teria um custo associado e poderia perder a garantia dos telemóveis. É cada anedota!!!
Desde quando se perde a garantia num desbloqueio? Software tem garantia?
Agradeço que me resolvam este problema o mais rápido possível porque preciso usar os cartões de outra operadora.
Cpts,
Mário Silva
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.