Desbloqueio de Smartphones

• 21 December 2015
  • 6 respostas
  • 1524 visualizações

Boa tarde, comprei um smartphone na campanha de natal, que inclui o desbloqueio dos aparelhos e 5GB de Net. Conforme indicado no site, fiz todo o procedimento para o desbloqueio, recebi o código para desbloquear, e continuo á espera do email com as intruções para finalizar o processo. Recebi este Email :

Estimado(a) Gestor da Loja,

Os seguintes produtos voltaram a ter stock:
[%ProductsWithStock%]? ???

Com os melhores cumprimentos ?

Por favor não responda a este e-mail. Se recebeu este e-mail por engano ignore o seu conteúdo. Obrigado

E não o que me diz respeito, por isso quero saber quanto tempo vai demorar para receber as instruções, ou se isto é mais uma das vossas famosas maneiras de fazer o cliente pagar (a chamada para o 1696), por um serviço gratuito. Agradeço a brevidade na resposta

6 respostas

Boa noite Ana, não é a única nessa situação!
Infelizmente parece que andam a aproveitar-se de nós ou então é o que parece, também ando assim nessa situação há uma semana!
Boa noite , eu tambem tenho um problema semelhante mas no meu aparece que o imei é invalido "

Não foi possível enviar o seu pedido

O IMEI do novo smartphone não foi encontrado. "
Olá,

Tambem estou á espera há mais de1 semana o unico email que recebi foi igual ao seu(sem nexo).

Nem ha registo da operaçao de desbloqueio, muito possivelmente será para pagarmos o valor do desbloqueio em chamadas para o 1696.

É lamentavel como a meo se aproveita dos clientes, ando para mudar para a vodafone,qualquer dia é dia...

ANa_lucia escreveu:
Boa tarde, comprei um smartphone na campanha de natal, que inclui o desbloqueio dos aparelhos e 5GB de Net. Conforme indicado no site, fiz todo o procedimento para o desbloqueio, recebi o código para desbloquear, e continuo á espera do email com as intruções para finalizar o processo. Recebi este Email :

Estimado(a) Gestor da Loja,

Os seguintes produtos voltaram a ter stock:
[%ProductsWithStock%]? ???

Com os melhores cumprimentos ?

Por favor não responda a este e-mail. Se recebeu este e-mail por engano ignore o seu conteúdo. Obrigado

E não o que me diz respeito, por isso quero saber quanto tempo vai demorar para receber as instruções, ou se isto é mais uma das vossas famosas maneiras de fazer o cliente pagar (a chamada para o 1696), por um serviço gratuito. Agradeço a brevidade na resposta

Vá eu com 3 semanas de espera, mil telefonemas e grande insistencia da minha parte finalmente consegui (conseguiram) resolver o problema... repeti o msm processo umas 7x...
Só não sei como é que não estão preparados para este tipo de situações visto não ser eu o único...
Crachá
Boa noite, a minha dúvida é a seguinte: fiz todo o processo de desbloqueio de um LG Magna sem problemas mas só depois me apercebi que tinha lido mal a parte que dizia que era para inserir o cartão SIM da outra operadora e só depois fazer o desbloqueio, ou seja, fiz o desbloqueio com o cartão MEO inserido.

Agora quando volto ao processo de desbloqueio aparece a mensagem: "O seu telefone não está personalizado".

A minha pergunta é: o telemovel ficou desbloqueado mesmo assim?
Boa noite, comprei no inicio desta semana um iphone 6s na loja MEO, pedi o pedido de desbloqueio e recebi a confirmação de que dentro de 48h o meu telemóvel estava desbloqueado, mas já tentei finalizar o processo de desbloqueio bastantes vezes mas sempre que insiro o Pin do cartão, aparece-me uma mensagem que indica que o Cartão SIM é inválido

Alguem me pode ajudar?

Responder