Paguei 147€ à meo para me desbloquearem um iphone. Garantiram-me que estava pronto até dia 16, depois até dia 19 de Maio... até agora nada.
Neste momento a MEO já se esqueceu de mim. Não mo desbloqueia, nao me devolve o dinheiro e eu nao posso ir a uma loja para reclamar porque estou fora do país.
Alguem acha isto normal?
Caro Jorge Brito
Eu da vossa parte só vejo desculpas... mas não é com desculpas que se resolvem os problemas.
Paguei um serviço no acto, certo? Não fiquei a dever nada à MEO, pois não? Como tal não estou a pedir nada de mais. Somente quero o meu Iphone desbloqueado... nada mais...
Lembrem-se do principio da reciprocidade. Eu sou cliente MEO 4O... e posso aplicar os mesmo termos na cessação de contrato. Neste momento voces não estão a cumprir a Lei.
Segundo o DL 56/2010 artigo 3º vocês têm que o fazer no prazo de 5 dias. Já passaram 2 semanas!!!
Estas conversas com certeza que serão de prova para na altura de cessação do meu contrato com a MEO poder justificar às autoridades judiciais portuguesas a razão de tal acontecer antes do período de fidelização.
cumprimentos
Eu da vossa parte só vejo desculpas... mas não é com desculpas que se resolvem os problemas.
Paguei um serviço no acto, certo? Não fiquei a dever nada à MEO, pois não? Como tal não estou a pedir nada de mais. Somente quero o meu Iphone desbloqueado... nada mais...
Lembrem-se do principio da reciprocidade. Eu sou cliente MEO 4O... e posso aplicar os mesmo termos na cessação de contrato. Neste momento voces não estão a cumprir a Lei.
Segundo o DL 56/2010 artigo 3º vocês têm que o fazer no prazo de 5 dias. Já passaram 2 semanas!!!
Estas conversas com certeza que serão de prova para na altura de cessação do meu contrato com a MEO poder justificar às autoridades judiciais portuguesas a razão de tal acontecer antes do período de fidelização.
cumprimentos
Reputação 4
Boa tarde @@@fpeixoto , a situação indicada encontra-se em analise de acordo com o seu post via facebook no Link. Logo que seja possível daremos feedback. Lamentamos desde já o transtorno causado.
Caro GreenHead
Obrigado pela resposta. Mas no apoio já esta isto.
1º garantiram-me que estava desbloqueado até 16 de Maio. Reclamei. No sabado, dia 17 de Maio telefonaram-me e garantiram-me que até segunda feira (19 de maio) tinham a situação resolvida.
A partir daí...simplesmente deixaram-me de ligar, não quiseram saber... e agora não tenho telefone nem os 147€.
E... curioso... é que desbloquear o iphone através da operadora é bastante rápido. Fiz um desbloqueio na optimus e demorou 15m. Foi só o tempo de chegar a casa.... aqui na MEO demora quanto? 3 meses?
MEO: Sou cliente MEO4O... mas como continuem assim... acho que vou deixar de pagar faturas até perfazer os 147€.
Obrigado pela resposta. Mas no apoio já esta isto.
1º garantiram-me que estava desbloqueado até 16 de Maio. Reclamei. No sabado, dia 17 de Maio telefonaram-me e garantiram-me que até segunda feira (19 de maio) tinham a situação resolvida.
A partir daí...simplesmente deixaram-me de ligar, não quiseram saber... e agora não tenho telefone nem os 147€.
E... curioso... é que desbloquear o iphone através da operadora é bastante rápido. Fiz um desbloqueio na optimus e demorou 15m. Foi só o tempo de chegar a casa.... aqui na MEO demora quanto? 3 meses?
MEO: Sou cliente MEO4O... mas como continuem assim... acho que vou deixar de pagar faturas até perfazer os 147€.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.