Desbloqueio de Iphone. MEO recebe o dinheiro e não o realiza

  • 24 May 2014
  • 4 respostas
  • 1853 visualizações

Paguei 147€ à meo para me desbloquearem um iphone. Garantiram-me que estava pronto até dia 16, depois até dia 19 de Maio... até agora nada.

Neste momento a MEO já se esqueceu de mim. Não mo desbloqueia, nao me devolve o dinheiro e eu nao posso ir a uma loja para reclamar porque estou fora do país.

 

Alguem acha isto normal?

 

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o apoio.
Caro GreenHead


 


Obrigado pela resposta. Mas no apoio já esta isto.


1º garantiram-me que estava desbloqueado até 16 de Maio. Reclamei. No sabado, dia 17 de Maio telefonaram-me e garantiram-me que até segunda feira (19 de maio) tinham a situação resolvida.


A partir daí...simplesmente deixaram-me de ligar, não quiseram saber... e agora não tenho telefone nem os 147€.


 


E... curioso... é que desbloquear o iphone através da operadora é bastante rápido. Fiz um desbloqueio na optimus e demorou 15m. Foi só o tempo de chegar a casa.... aqui na MEO demora quanto? 3 meses? 


 


MEO: Sou cliente MEO4O... mas como continuem assim... acho que vou deixar de pagar faturas até perfazer os 147€.


 


 
Reputação 4
Boa tarde @@@fpeixoto, a situação indicada encontra-se em analise de acordo com o seu post via facebook no Link. Logo que seja possível daremos feedback. Lamentamos desde já o transtorno causado.
Caro Jorge Brito


 


Eu da vossa parte só vejo desculpas... mas não é com desculpas que se resolvem os problemas. 


Paguei um serviço no acto, certo? Não fiquei a dever nada à MEO, pois não? Como tal não estou a pedir nada de mais. Somente quero o meu Iphone desbloqueado... nada mais...


 


Lembrem-se do principio da reciprocidade. Eu sou cliente MEO 4O... e posso aplicar os mesmo termos na cessação de contrato. Neste momento voces não estão a cumprir a Lei.


 


Segundo o DL 56/2010 artigo 3º vocês têm que o fazer no prazo de 5 dias. Já passaram 2 semanas!!!


 


Estas conversas com certeza que serão de prova para na altura de cessação do meu contrato com a MEO poder justificar às autoridades judiciais portuguesas a razão de tal acontecer antes do período de fidelização.


 


cumprimentos

Responder