Desbloqueio de iPhone

  • 17 July 2016
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Boa noite.

Eu gostava de desbloquear o meu iPhone mas estou com a seguinte situação:

Comprei o telemovel em segundo mão ainda com garantia, mas claro que o telemovel não estava em meu nome. Tempos depois o telemovel avariou e o equipamento foi substituido sem quaisquer problemas. Depois, o 2º equipamento também avariou e foi novamento substituido.

Gostava de saber se para efeitos de desbloqueio do equipamento conta a data de compra do 1º equipamento (que já teria 2 anos) ou deste ultimo equipamento (que está a fazer um ano agora em outubro)

 

Obrigado.

10 respostas

Reputação 2
Olá ZePedro91


 


A data que conta é a da 1ª compra. 


 


Para saberes como desbloquear o teu telemóvel e as quais as condições, acede ao link https://loja.meo.pt/Desbloqueio-de-equipamentos. 


 


Podes consultar toda a informação que precisas sobre o desbloqueio de equipamentos, no tópico "Campanha desbloqueados" da Ajuda e Suporte do site meo.pt 


 


Espero ter ajudado.

Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
O equipamento foi comprado através do meo empresas. Fui ontem a uma loja meo para pedir informações e o operador disse que tem que ser o responsável pela mesma a pedir o dezbloqueio do equipemento. Isto é verdade?
É porque quando o meu primeiro equipamento avariou e foi necessário ir para a garantia não tive qualquer problema.
Reputação 2
Olá ZePedro91


 


Sim, o desbloqueio do equipamento deve ser pedido pelo proprietário ou não sendo o proprietário deves ter um documento comprovativo de cedência.


 


É uma questão de segurança. Caso contrário qualquer pessoa que furtasse um telemóvel, ou mesmo se o encontrasse na rua, poderia pedir o desbloqueio sem qualquer tipo de constrangimento.


 


 
Boa tarde,

na passada quinta-feira pedi o codigo de desbloqueio de um Iphone 6 na loja Meo do C.Colombo. O funcionario me disse que como se tratava de um Iphone o codigo de desbloqueio demoraria entre 2 a 3 dias uteis, sendo que ontem(terça-feira) seria o 3 dia util  e ate hoje nao recebi nem por e-mail nem por sms  o codigo e desbloquei.

Desde ja agradeço todo o esclarecimento e soluçao possivel para esta situaçao.

Atte, 

Mauro Fernandez
Reputação 7
Crachá +24
Lamento mas não vai conseguir resolver o seu problema aqui no fórum. O melhor talvez seja voltar à loja ou ligar para o 16200.
O problema é que estou fora do pais e preciso do equipamento para utilizar um SIM do pais onde estou.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Sendo assim pode expor o seu problema na sua área de cliente onde diz "precisa de ajuda (pedidos)" ou tentar ligar para este número:
Do estrangeiro tente ligar para este número: MEO Apoio ao Cliente Móvel Contacto Estrangeiro: (00351) 96 16 96 000
Nao encontro na Area Cliente nada que diga "preciso de ajuda"

 
Reputação 7
Crachá +24
Do lado esquerdo
Reputação 7
Crachá +24
Tem que clicar em menu e depois do lado esquerdo.

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