boas solicitei o desbloqueio dum equipamento Apple que me indicaram que nao seria imediato, mas que recebia a informaçao e que deveria depois fazer o reset atravez do itunes. a questao é que neste momento já passou o dobro do prazo indicado, ao contactar a linha, indicam que nao sabem de nada e qe nao á docs en sistema, o que é estranho uma vez que tenho a factura, comigo que sendo normalizada é emitida por sistema informatico.
Já alguem teve uma situação semelhante e que me possa ajudar
Boa tarde @@@nunosantolas , para o podermos ajudar é necessário que nos envie mensagem privada com o seu NIF, IMEI do equipamento e um contacto telefónico.
Indique a ref. 3-30618405972 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-30618405972 no titulo da mensagem.
Boas uma vez que tive que me diriguir ao centro comercial por outros motivos dirigui me a loja onde havia solicitado o pedido inicial, os mesmos confirmaram o mesmo pnde me indicaram que iriam renviar o pedido uma vez que o prazo estari ultrapassado confirmaram os dados agradelo o tempo dispensado.
De qualquer forma caso necessario voltarei a contactar por este meio
De qualquer forma caso necessario voltarei a contactar por este meio
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.