Desbloqueio

  • 6 Junho 2014
  • 2 respostas
  • 1003 visualizações

Crachá
boas solicitei o desbloqueio dum equipamento Apple que me indicaram que nao seria imediato, mas que recebia a informaçao e que deveria depois fazer o reset atravez do itunes. a questao é que neste momento já passou o dobro do prazo indicado, ao contactar a linha, indicam que nao sabem de nada e qe nao á docs en sistema, o que é estranho uma vez que tenho a factura, comigo que sendo normalizada é emitida por sistema informatico.

 

Já alguem teve uma situação semelhante e que me possa ajudar

2 respostas

Boa tarde @@@nunosantolas , para o podermos ajudar é necessário que nos envie mensagem privada com o seu NIF, IMEI do equipamento e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30618405972 no titulo da mensagem.
Crachá
Boas uma vez que tive que me diriguir ao centro comercial por outros motivos dirigui me a loja onde havia solicitado o pedido inicial, os mesmos confirmaram o mesmo pnde me indicaram que iriam renviar o pedido uma vez que o prazo estari ultrapassado confirmaram os dados agradelo o tempo dispensado. 


 


De qualquer forma caso necessario voltarei a contactar por este meio 

Responder