Resolvido

Desbloquear Xperia Arc S

• 14 May 2014
  • 5 respostas
  • 4022 visualizações

Boa tarde,

Me encontro no estrangeiro e tenho necessidade de desbloquear o meu Xperia arc s.. Queria saber como posso fazer para ter o codigo e se tem algum custo associado?
icon

Solução por Anonymous 29 May 2014, 12:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se o telemóvel for bloqueado à rede TMN/MEO, consulte este link.
Bom dia,

Agradeço desde já a atenção. O problema é que não me lembro quanto foi o telemovel nem a data correcta da compra, dai não conseguir saber nada atraves do link.

Cumprimentos
Estou na mesma situação: não tenho factura da compra nem sei se o telemóvel está associado a alguma fidelização.

Não será possível à MEO (TMN, na altura da compra) determinar essa informação através do IMEI do telemóvel?
Olá @@@amf13 e @@@johnnyriver. Somente é possível o desbloqueio de equipamentos presencialmente em uma das nossas lojas mediante a apresentação do comprovativo de compra do mesmo. Caso não disponham desse documento, deverão solicitar uma segunda via do mesmo no local onde o equipamento foi comprado. 
Você pode obter o código de desbloqueio para o telefone Sony Ericsson Xperia Arc S de quaisquer terceiros vendedores on-line, como Unlocking4U.com e desbloquear o seu telefone de rede bloquear facilmente.