Desbloquear telemóvel no estrangeiro

  • 28 October 2014
  • 12 respostas
  • 1968 visualizações

Olá, boa tarde.

 

Recentemente deparei-me com a necessidade de desbloquear o meu telemóvel (LG L5) porque vim residir para o estrangeiro e ao que parece nao vou voltar tao cedo, pelo que nao tenho uma loja meo a qual me possa dirigir. Há alguma maneira de eu poder desbloquear o meu tlm sem ter que ir a Portugal? 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@nadiampedro , para podermos ajudar agradecemos que envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, IMEI do equipamento e um contacto telefónico alternativo.


Indique a ref. 3-47399157877 no titulo da sua mensagem.
Boa noite....


 


Estou com o mesmo problema, como devo proceder? 


 


Obrigado.
Bom dia @@@CJ1 para podermos averiguar a situação exposta, agradecemos que  nos indique o seu número de telemóvel, IMEI do equipamento e um contacto telefónico alternativo. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando em assunto o nº 3-49637884398. 


 
Boa tarde, gostaria de ter a mesma explicação, no entanto não consigo enviar mensagem privada. Como posso proceder? Obrigada
Boa tarde,

 

Preciso de desbloquear o telemóvel (Samsung SGH-F480) e estou a residir no estrangeiro. Estive a ler as respostas dadas no fórum e tenho algumas dúvidas: 

  1. Não tenho a certeza se identifiquei bem o IMEI. No meu aparelho tem uma sequência de 6 dígitos, barra, 2 dígitos, barra, 6 dígitos, barra, 1 dígito. Está correcto?
  2. A mensagem privada é enviada a quem?
 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
O IMEI terá um deste formatos:


AA-BBBBBB-CCCCCC-D


AA-BBBBBB-CCCCCC-EE


 


Comprou o telemóvel na TMN/MEO?


 


 
Eu também preciso porque vou para a suiça, o que tenho que fazer?
Estou na India e também preciso desbloquear o meu aparelho com alguma urgência. Podem ajudar-me?
Olá, eu estou a ter o mesmo problema e de momento estou no Reino Unido. Será que me podiam ajudar?

Boa tarde.

Preciso de desbloquear o meu telemóvel porque estou a residir no estrangeiro e não tenho oportunidade de ir a Portugal desde 2017 e parece qu não vou voltar tao cedo.
Não tenho uma loja meo a qual me possa dirigir.
Como poderei desbloquear o meu tlm sem ter que ir a Portugal?
Obrigado 
 

Bom dia

estou no estrangeiro e não me posso deslocar a portugal para desbloquear um nokia 220 RM-970, IMEI: 351709063741004. o numero que usava em portugal é o 96 97 055 92. 

Alguém me pode ajudar em este processo que é urgente? 

Obrigado e bom dia. 

Tomé

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona assim. É necessário comprovativos, fatura etc.

http://www.meo.pt/desbloquear