Boa tarde,
Tenho um smartphone samsung adquirido em Fevereiro de 2015 (por pontos e pagamento de 60€) e pretendo desbloqueá-lo. O mesmo sucede para o tablet meo (oferta na adesão a a pacote/campanha no início de 2015). Para ambos já está esgotado o prazo de fidelização de 24 meses e, segundo, a legislação emitida pela ANACOM, vocês são obrigados a desbloquear os equipamentos de forma gratuita. Como proceder para dar início a esse processo?
Obrigado.
Reputação 3
Olá Gnose44,
Para procedermos ao desbloqueio do seu smartphone, deverá dirigir-se a uma loja MEO levando consigo o comprovativo de compra (fatura ou recibo).
Em relação ao tablet, também pode ser desbloqueado mediante a apresentação de um documento onde conste o número do IMEI em causa (fatura, fatura de oferta, guia de cedência ou guia de remessa).
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Para procedermos ao desbloqueio do seu smartphone, deverá dirigir-se a uma loja MEO levando consigo o comprovativo de compra (fatura ou recibo).
Em relação ao tablet, também pode ser desbloqueado mediante a apresentação de um documento onde conste o número do IMEI em causa (fatura, fatura de oferta, guia de cedência ou guia de remessa).
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.