desbloquear telemóvel e tablet da meo

  • 3 September 2017
  • 1 resposta
  • 594 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Tenho um smartphone samsung adquirido em Fevereiro de 2015 (por pontos e pagamento de 60€) e pretendo desbloqueá-lo. O mesmo sucede para o tablet meo (oferta na adesão a a pacote/campanha no início de 2015). Para ambos já está esgotado o prazo de fidelização de 24 meses e, segundo, a legislação emitida pela ANACOM, vocês são obrigados a desbloquear os equipamentos de forma gratuita. Como proceder para dar início a esse processo?

Obrigado.

1 resposta

Reputação 3
Olá Gnose44


 


Para procedermos ao desbloqueio do seu smartphone, deverá dirigir-se a uma loja MEO levando consigo o comprovativo de compra (fatura ou recibo).


Em relação ao tablet, também pode ser desbloqueado mediante a apresentação de um documento onde conste o número do IMEI em causa (fatura, fatura de oferta, guia de cedência ou guia de remessa).


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada,


 

Responder