Desbloquear telemóvel da rede

  • 8 July 2015
  • 4 respostas
  • 1524 visualizações

Tenho um telemóvel com mais de 2 anos, porém ja não tenho a "papelada", e possível desbloquear só pelo imei?

4 respostas

Oi,eestouem roaming no Brasil e agora meu telefone diz nao permitido quando tento fazer uma ligação. Preciso de ajuda pois preciso do meu numero ativo.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@Lina1, respondemos-lhe em http://sn1.g2.sl.pt
Boa noite, tenho um telemóvel bloqueado da rede nos, gostaria de saber como posso fazer para o desbloquear, visto não ter fatura e tendo ele mais de 5 anos. Terei de pagar para desbloquear?
AAbrantes escreveu:
Boa noite, tenho um telemóvel bloqueado da rede nos, gostaria de saber como posso fazer para o desbloquear, visto não ter fatura e tendo ele mais de 5 anos. Terei de pagar para desbloquear?

 


 Viva,


 


  Se não tem factura comprovativa da compra do mesmo vai ser dificil, porque as operadoras colocam o maximo de entraves a que esta operação seja feita. E basta descobrirem que V. não consegu arrnjar um documento comprovativo da compra para se aggararem a isso e não o faserem. 


 


  Eu sei disso, porque recentemente desbloqueei um, tambem já antigo, e sei das dificuldades que colocam. Prepare-se parea ter algum trabalho e presistencia!!! E a MEO/TMN é das operadoras de telemovel que colocam mais entraves para faserem esta operação!


 


   O seu telemovel pode ter por exemplo sido roubado.... Se não conseguir arrnjar um documento comprovativo da compra....


 


  Cumprimentos.


 

Responder