Desbloquear telemovel

  • 24 November 2016
  • 6 respostas
  • 1758 visualizações

Boa tarde,


 


Adquiri um samsung s7 edge, que deveria vir desbloqueado, ao introduzir um cartão de outro operador, pede-me o PIN de desbloqueio de rede SIM, fui ao site da meo onde fiz o pedido para desbloquear o telemovel quando introduzo o imei ele diz-me que o equipamento já se encontra desbloqueado, o seja diz-me que está desbloqueado e e nºao me dá o código e quando chego ao telefone pede-me o código, como fazer para desbloquear?

6 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Nuno Silv@,


 


Os nossos equipamentos são vendidos desbloqueados, se lhe está a dar essa mensagem, pode ter sido um desbloqueio que ficou mal feito. Agradeço que se dirija a uma loja MEO onde poderá resolver a situação.


 


Obrigada
Reputação 1
Crachá +8
Outros códigos?! Atenção que só existe um código de desbloqueio nos Samsungs, com base no IMEI, se introduzires erradamente codigos podes esgotar as tentativas...
Reputação 1
Crachá +8
Após as tentativas tens de colocar o Unfreeze para depois poderes colocar de novo o codigo.
Contatei a vossa linha de suporte e passado 2 dias enviaram-me o código de desbloqueio que não funcionou, depois derigi-me a uma loja vossa e ficaram-me de contactar para me darem outros códigos.
eu julgo que são códigos 3 códigos que tens de introduzir após os esgotamento das tentativas
Ok, de qualquer maneira estou à espera de um contacto da MEO

Responder