Desbloquear Smartphone

  • 15 Dezembro 2015
  • 1 resposta
  • 1217 visualizações

Bom dia,

Adquiri um Iphone 6S por prestações na loja online, e já tenho um cartão MEO ativado a mais de 3 dias, já fiz o pedido de desbloqueio no dia 10 ( Quinta-feira ) e recebi um email da MEO a dizer que passadas 48h poderia efectuar o desbloqueio via itunes..  Mas também me disseram que só o poderia fazer quando recebesse um outro email a confirmar tal coisa.   

A situação que se segue é que efectivamente já passaram mais de 48h e ainda não recebi nada no meu email a confirmar que posso avançar para o desbloqueio de rede em si.   Conseguem me ajudar?   Pois já desde o inicio que é tudo muito mal explicado e tem se andado sempre a arrastar com estas datas de espera. E eu detesto isso.. Pois se eu pago a dia e horas, porque razão também não cumprem comigo a dia e horas ?  

Cumprimentos,

1 resposta

Mesmo a sério que não me conseguem dar uma resposta a isto ?  Baseado no forúm não recomendo MEO a ninguém. O que salva isto nas classificações ainda assim é o atendimento telefónico. Porque ai não conseguem ignorar o cliente.. 

Enfim.. Já tenho o smarphone sem utilização à duas semanas.. Tudo à custa de más informações da vossa parte relativamente À ativação do cartão MEO e agora isto do desbloquear, já fiz o pedido e disseram me que teria de aguardar por um email dentro de 48 horas, estou a aguardar desde a Quinta-feira da semana passada.   GO GO MEO

Responder