Pergunta

Desbloquear iPhone 5 - já tentei de várias formas

  • 13 December 2020
  • 1 resposta
  • 121 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Olá,

Tenho um iphone 5 bloqueado para Meo.

Liguei para o apoio a cliente da Meo e através do IMEI o assistente não conseguiu desbloquear (presumindo que tenha sido comprado antes de 2016). Fui informada pelo assistente que sendo um iphone poderia desbloquear diretamente instalando o itunes no pc e usando a opção de restauro.

 

Comprei um cartão Meo pré-pago para poder ativar depois do restauro, segundo instruções encontradas aqui: https://discussions.apple.com/thread/5960715

 

Depois de fazer tudo isto, quando insiro o SIM de outra operadora continuo a receber a seguinte mensagem:

“SIM inválido. O cartão SIM instalado neste iPhone pertence a uma operadora que não é suportada de acordo com a política de ativação atualmente atribuída pelo servidor de ativação. Não se trata de um problema de hardware do iPhone. Insira outro SIM de uma operadora suportada ou peça para este iPhone ser desbloqueado pela sua operadora.”

 

IMEI do dispositivo ( info obtida marcando *#06# no telemóvel) : 358547051118295

 

Como posso desbloquear este iPhone 5?

 

Grata pelo apoio


1 resposta

Crachá

Olá!

Recomendamos a eliminação deste post pois partilhou o seu IMEI! Nunca partilhe. 

Responder