Resolvido

Desbloquear Imei

  • 28 May 2014
  • 7 respostas
  • 4785 visualizações

Crachá
Boas,

Alguém me sabe informar passado quanto tempo o Imei fica desbloqueado depois de efectuado o pedido?
icon

Solução por Luís_MEO 30 May 2014, 00:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 5
Crachá +17
@@@dennissss o desbloqueio de equipamentos nas lojas indicadas em http://okf.l1.sl.pt e feito de forma imediata, desde que apresente a prova de compra do mesmo.


Para equipamentos Apple o desbloqueio poderá não ser imediato, visto ser necessária intervenção do fabricante para que o IMEI seja desbloqueado.
Crachá
Tenho o comprovativo pois fui eu quem mandou bloquear após ter sido roubado.


Tendo conseguido recuperar o equipamento mas já vai á 48h que efectuei pedido para desbloquear e até ao momento continua bloqueado.
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@dennissss, para podermos averiguar em que estado está o seu pedido. Envie-nos o NIF, o n.º de telemóvel e o IMEI do equipamento, por mensagem privada. 
Há mais de 48 h que estou a aguardar o desbloqueio do IMEI do tel da minha filha, quanto tempo mais vou ter que esperar, visto que para bloquear foi tão rápido,após contactar o apoio MEO a situação não se alterou!
Boa tarde,

 

Tentei desbloquear o meu equipamento online mas não consegui, porque não consigo pôr o IMEI todo no campo correspondente.

Tenho outra forma de o fazer on-line?

 
Ola comprei um aparelho celular samsung j5 modelo SM-J500f, quando estava morando em Portugal, mas voltei para o Brasi e ao chegar coloquei o chip da operadora oi e ficou pedindo o numero do PIN, como faço para desbloquear o IMEI para usar o aparelho aqui no Brasil.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o PIN é a senha do novo cartão...