Desbloqueamento telemovel

  • 10 January 2017
  • 0 respostas
  • 518 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia,


 


solicitei no dia 29 de Dezembro o desbloqueamento do meu telemóvel numa loja, a colega, na altura, introduziu um cartão de outra operadora e não conseguiu desbloquear o equipamento com o código. Enviou um email para um departamento técnico para concretizar o desbloqueio. Já no dia 4 deste mês dirigi-me á loja para saber o ponto da situação, agora tinham indicação para deixar o telemovel para desbloquear. A MEO e as outras operadoras têm 5 dias para o fazer, hoje é dia 10 e não recebi nenhum telefonema a dizer para ir levantar o telemóvel, com todos os trastornos que esta situação tem causado.


Pretendo saber quando é que fica resolvido esta questão.


nº conta 136 745 50 26


 


 


 


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder