desassociaram-me os telemoveis do serviço m5o e nao me arranjam solução

  • 10 May 2017
  • 0 respostas
  • 481 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
Sou o vosso cliente Antonio Rodrigues e preciso da vossa urgente ajuda, nif: 180990772; No passado dia 08 de Maio, fizeram-me uma atualizaçao contratual em que o meu serviço m5o passaria a ter Desconto de €5,49/mês na mensalidade da 1ª MEOBox e Desconto de €20/mês na mensalidade atual todos os serviços se manteriam, tv net telefone 3 telemoveis uma banda larga com 7 gigabites, 15 euros de video clube por mes. simples aceitei e enviaram-me um email com os descontos. acontece que ha cerca de um dia que deixei de poder efetuar chamadas, com o argumento que eu solicitei que os telemoveis fossem retirados do serviço e ja nao tenho m50 mas m4o...ja solicitei ajuda e nada... peço a vossa ajuda agora por escrito pois não quero deixar de ser cliente só quero que os serviços funcionem e não posso estar sem telemovel, se ate ao fim do dia de hoje o serviço nao for restabelecido, amanha de manha contrato outra operadora. P.S.: a chamada foi gravada se tiverem duvidas ouçam a chamada.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder