Desapontado tratamento com clientes.

  • 13 Fevereiro 2015
  • 0 respostas
  • 618 visualizações

Venho por este meio apresentar a minha indignação com o vosso tratamento pelos clientes, nomeadamente na seleção de clientes para obtenção de condições contratuais mais vantajosas.

 

Passo a explicar. No início desta semana um familiar meu foi contactado para aderir à promoção do tarifário Unlimited L com a mensalidade de €15,99. Estando eu na mesma situação desse familiar e, uma vez que não fui contactado para ter essa mesma promoção, resolvi ligar para os vossos serviços (na terça-feira, dia 10 de fevereiro) e expus a situação e foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo o que não veio a acontecer. Deste modo hoje, dia 13, resolvi entrar outra vez em contacto para saber mais detalhes.

 

Foi-me informado que não estava elegível apara a promoção. Até aqui tudo bem, não fosse o caso de ter eu o mesmo tarifário que a pessoa em questão e um aditivo de internet de 500 mb (que o meu familiar não tem). Quanto a consumos são exatamente os mesmos entre eu o meu familiar. Estou muito desapontado neste tipo de tratamento, o que me leva a pensar em migrar os meus serviços de telemóvel, internet fixa e telefone para outra operadora.

 

Atenciosamente,
Vitor Afonso

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder