Desagregar os telemoveis do M4O

• 6 Junho 2017
  • 1 resposta
  • 575 visualizações

Recentemente tive de viajar para Espanha, 1 semana antes fui a uma loja da Meo saber se teria de fazer alguma coisa por causa de utilizar os telemoveis lá e foi-me dito que não, qie era automático, mal entrasse em Espanha passava para as redes de lá, na vespera da viagem voltei a ligar para saber se o mesmo acontecia em relação à Banda larga Movel, e mais uma vez me deram a mesma resposta, que tudo era automático, na realidade nada foi automático, mal passei para Badajoz tanto eu como o meu marido ficamos incontactaveis, pensamos que seria temporário e desligamos os telemoveis e voltamos a ligar passado um tempo, e nada.....a banda larga também nada. A viagem foi longa pois iamos para Madrid e de seguida para Barcelona, fizemos Km e Km por estradas desertas e mesmo que tivessemos algum problema fosse de saude fosse de mecânica porque fomos de carro, não poderiamos fazer nada pois ambos os telemoveis davam sempre a mesma mensagem "sem rede", mal cheguei a Madrid, felizmente que tenho um telemovel desbloqueado, imediatamente comprei um cartão de uma rede que nem conhecia, mas ñ interessa pois assim pude contactar a minha Mãe, pessoa de idade que já estava a sentir-se mal por não saber nada de nós ha mais de 12h, bem como pude contactar os meus filhos para os sossegar. Acabei por gostar 35€ nesse cartão e respectivos carregamentos. 

Já contactei a Meo que me disse que lamentavam, tinha sido um erro tecnico, que me iriam reembolsar do € que gastei em Espanha em cartões de lá, etc etc etc. Agradeço mas continuo insatisfeita, se por acaso o meu telemovel fosse bloqueado a alguma rede tinha de comprar um telemovel também??? Claro que tinha pois tive de la ficar 1 semana e não podia estar 1 semana sem contactar a familia. 

Gostaria então de saber como devo fazer para separar os cartões do Pacote M4O, passando a ter só televisão, net, telefone de casa e banda larga?

Já fui a uma loja e disseram-me que tenho de o fazer pelo telefone.

Achei que neste forum me iriam dar alguma resposta.

Agradeço brevidade

Cumprimentos 

Isabel Sampaio

1 resposta

Reputação 3
Olá Isabel Sampaio, entendo a tua indignação e lamento o sucedido.. Em ordem para efetuares essa mesma alteração deverás entrar em contato com o 16200 opção 4 seguidamente de opção 4. De maneira a esse contacto não ter nenhum custo associado aconselho que o faças a partir do teu telefone fixo ou telemóvel associado ao serviço, espero ter ajudado 🙂

Responder