Pergunta

Desactivar VOICE MAIL - MEO sempre a aborrecer

  • 2 Janeiro 2019
  • 2 respostas
  • 532 visualizações

Quero VOICE MAIL desactivo porque eu não o activei.

Quero primeiro referir a inutilidade do menu MEO que é adicionado automaticamente ás aplicacoes do telemovel.

Este menu só serve para cobrar dinheiro de chamadas a numeros pagos que não estamos á espera, enfim, o normal no tratamento de cliente a que estamos habituados.

Porque é que eu cai nesta armadilha? Porque misteriosamente o meu voice mail está novamente ativo, mas quem activou? Eu não fui porque pede-me a primeira configuração.

1) Por favor procedam á desactivação do VOICE MAIL.
2) Como efectuaram cobrança da minha chamada ao VOICEMAIL então vai ultrapassar o valor do débito bancario e o meu banco não vos vai pagar.
Como é que vão resolver?
3) Aproveito para pedir que em roaming o meu numero continue identificavel nas chamadas que efectuo porque tenho muitas pessoas a queixarem-se que aparece numero desconhecido.

Cliente aborrecido portanto sem agradecimento,
Carlos Hilario

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo forum não lhe vale de nada pedir essas alterações. Sugiro que abra um pedido através da sua área de cliente. Em "pedidos e mensagens" ---> "crias pedido" ---> "pedido de alteração" ---> "tarifários e serviços".
Aí sim, o seu pedido será analisado, tratado e se for necessário será contactado.
Obrigado pela resposta, eu não tenho muito tempo para andar em reclamações e procurando onde e como reclamo.

O que me aborrece profundamente é o facto de que não consigo passar um ano sem ter problemas com a MEO.

Responder