Bom dia, tenho tarifário Link (anteriormente moche) e activei o pacote de Internet MAIS 1GB, contudo não pretendo manter, até porque está já agendada mudança de tarifário para dia 13 de Setembro, e gostaria de saber como o desactivar e voltar aos 200mb normais do tarifário Link antes dessa data.
Agradeço desde já ajuda para este assunto.
Reputação 4
Bom dia,
De facto na área cliente tenho várias opções para alterar o tarifário de internet, nomeadamente:
Internet Móvel Light
Internet Móvel Super
Internet Móvel Super Plus
Internet Móvel Ultra
Internet Móvel Ultra Plus.
Consultando as informações sobre os tarifários, verifico que todos têm uma mensalidade e não existe uma opção para não ter qualquer pacote (https://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel-pc-tablet/pre-pagos).
Ora, eu tinha o tarifário Link, o qual incluía 150MB de internet (anteriormente referi que eram 200, mas foi engano meu), sem qualquer custo adicional. Como posso voltar a essa situação? OU seja como posso desactivar o pacote de internet por completo?
Obrigado,
Mafalda Rodrigues.
De facto na área cliente tenho várias opções para alterar o tarifário de internet, nomeadamente:
Internet Móvel Light
Internet Móvel Super
Internet Móvel Super Plus
Internet Móvel Ultra
Internet Móvel Ultra Plus.
Consultando as informações sobre os tarifários, verifico que todos têm uma mensalidade e não existe uma opção para não ter qualquer pacote (https://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel-pc-tablet/pre-pagos).
Ora, eu tinha o tarifário Link, o qual incluía 150MB de internet (anteriormente referi que eram 200, mas foi engano meu), sem qualquer custo adicional. Como posso voltar a essa situação? OU seja como posso desactivar o pacote de internet por completo?
Obrigado,
Mafalda Rodrigues.
Reputação 4
Olá
No caso dos pré-pagos de facto a operação ainda não é feita diretamente na Área de Cliente.
Podes fazer o pedido de alteração através da área de pedidos da área de cliente ou então em alternativa ligar para o 1696.
No caso dos pré-pagos de facto a operação ainda não é feita diretamente na Área de Cliente.
Podes fazer o pedido de alteração através da área de pedidos da área de cliente ou então em alternativa ligar para o 1696.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.