Bom dia.
Morei um ano em Portugal. Contratei os serviços da MEO. Em Julho de 2018, voltei para o Brasil, pois o meu contrato na Universidade havia terminado. Inclusive, meu visto expirou no final de Junho de 2018.
Entrei em contato com a MEO para cancelar o meu contrato. Eles me disseram que deveria pagar uma quantia de 170 euros, pois o contrato era por 24 meses. Enviei para eles um email explicando a minha situação (enviei o contrato da Universidade, uma cópia do meu visto - mostrando que deveria voltar para o Brasil). Entrei no MyMEO e fiz a mesma coisa. Eles me disseram que o meu problema havia sido resolvido e cancelaram o meu serviço.
Entretanto, no começo deste ano, recebi uma cobrança da Intrum dizendo que devo pagar um valor de 257 euros.
Alguém já passou pela mesma situação?
Como posso resolver esse problema?
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.