Pergunta

Desactivação do seu serviço - Cobrança Intrum

  • 9 March 2019
  • 1 resposta
  • 196 visualizações

Bom dia.

Morei um ano em Portugal. Contratei os serviços da MEO. Em Julho de 2018, voltei para o Brasil, pois o meu contrato na Universidade havia terminado. Inclusive, meu visto expirou no final de Junho de 2018.
Entrei em contato com a MEO para cancelar o meu contrato. Eles me disseram que deveria pagar uma quantia de 170 euros, pois o contrato era por 24 meses. Enviei para eles um email explicando a minha situação (enviei o contrato da Universidade, uma cópia do meu visto - mostrando que deveria voltar para o Brasil). Entrei no MyMEO e fiz a mesma coisa. Eles me disseram que o meu problema havia sido resolvido e cancelaram o meu serviço.
Entretanto, no começo deste ano, recebi uma cobrança da Intrum dizendo que devo pagar um valor de 257 euros.
Alguém já passou pela mesma situação?
Como posso resolver esse problema?
Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Se já sabia que não ia estar tempo suficiente em Portugal para cumprir um contrato de 24 meses, não devia ter optado por esse tempo de fidelização. Existem contratos com 12 meses de fidelização e sem fidelização. Mas claro que nesses casos os preços não são tão convidativos.