Resolvido

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  • 5 July 2022
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Boa noite. Recebei  hoje um sms do nº 3259 com a informação que tinha acabado de subscrever o serviço TPOMusic by MTV com o custo de 1,99 por semana. Acontece que não subscrevi esse produto de todo. A minha pergunta é, como é que eu posso confirmar esta informação junto da MEO que de facto NÃO  subscrevi o referido produto? Nas opções disponíveis na myMEO não encontro separador para notificar este tipo de ocorrência. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Cumprimentos.

Rosa Proença

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Solução por Trutafario 5 July 2022, 22:56

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4 respostas

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Para começar deve ir à sua área de cliente e cancelar.

 

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Muito obrigada Trutafario.  Feito e resolvido.  

Não sei é como a MEO permite  que isto aconteça. Seria uma boa prática os clientes  terem de validar  os subscrições de serviço na myMEO para a MEO permitir a ativação. 

Fica a sugestão. 

Cumpriemntso 

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Pode bloquear mm esse tipo de serviços pelo mesmo passo , aconselho para não haver surpresas.

Se tiver mais de um n associado na conta tem que fazer para todos.

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Trutarifário.

Muito obrigada. Também  já o fiz. 

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