Demora na portabilidade

• 24 August 2016
  • 0 respostas
  • 565 visualizações

Fui, no passado dia 6 de Agosto, à vossa loja do Forum Almada, pedir a portabilidade do meu número de telemóvel NOS para a MEO e, simultaneamente, inclusão no pacote M5O que está em nome do meu pai.
Nesse dia disseram-me (e é a data que consta no pedido de portabilidade) que a portabilidade seria concretizada no dia 9 de Agosto, mas que poderia demorar até 15 dias.
Também nesse dia foi-me dado um cartão SIM.
Passados alguns dias verifiquei que o novo número já tinha sido incluído no pacote M5O.
No dia 22 de Agosto, após alguns telefonemas para o 16200, desloquei-me à vossa loja do Forum Almada, onde me disseram que a portabilidade deveria ter sido concretizada nesse mesmo dia, mas uma vez que isso não tinha acontecido, iriam enviar uma reclamação. Disseram-me também que a portabilidade iria demorar um prazo máximo de 3 dias.

Posto isto, gostaria de saber o seguinte:
- Visto que até ao momento ainda não fui contactado, quando posso esperar que se concretize a portabilidade?

- Uma vez que o pedido de portabilidade e a inclusão no pacote M5O foi simultânea, e a inclusão no pacote M5O já foi concretizada e a portabilidade não, o meu pai vai ser cobrado pelo cartão extra na factura do pacote M5O?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder