Demora na Portabilidade

  • 22 September 2014
  • 3 respostas
  • 1233 visualizações

Aderi ao M4O Light no dia 13/9, preenchi na altura o documento da portabilidade e deram-me o cartão para substituir quando a portabilidade estivesse completa, até hoje ainda não recebi SMS... já telefonei n vezes para o 16200 onde não me sabem dizer o porque da demora...

 

A questão que eu tenho é normal demorar este tempo ? 

 

 

 

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O meu caso demorou um pouco mais de uma semana.


Se até ao final desta semana não tiver novidades contacte via Área de Cliente.
Ápós n contactos a portabilidade parece que vai ser feita no dia 29, agora tenho outra questão na minha area de clientee aparece-me "pacote com telemovel", quando entro lá não me aparece o telemovel e aparece que subscrevi o m3o apesar que deveria aparecer m4o que foi o que subscrivi a questão que tenho é,


 


O telemovel aparece aquando da conclusão da portabilidade ? e o m3o passa a m4o ?
Reputação 6
Crachá +22
Podem existir alguns erros na Área de Cliente no que diz respeito à informação dos pacotes.


Aguarde pela factura para confirmar.

Responder