Aderi ao M4O Light no dia 13/9, preenchi na altura o documento da portabilidade e deram-me o cartão para substituir quando a portabilidade estivesse completa, até hoje ainda não recebi SMS... já telefonei n vezes para o 16200 onde não me sabem dizer o porque da demora...
A questão que eu tenho é normal demorar este tempo ?
O meu caso demorou um pouco mais de uma semana.
Se até ao final desta semana não tiver novidades contacte via Área de Cliente.
Se até ao final desta semana não tiver novidades contacte via Área de Cliente.
Ápós n contactos a portabilidade parece que vai ser feita no dia 29, agora tenho outra questão na minha area de clientee aparece-me "pacote com telemovel", quando entro lá não me aparece o telemovel e aparece que subscrevi o m3o apesar que deveria aparecer m4o que foi o que subscrivi a questão que tenho é,
O telemovel aparece aquando da conclusão da portabilidade ? e o m3o passa a m4o ?
O telemovel aparece aquando da conclusão da portabilidade ? e o m3o passa a m4o ?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.