demora na entrega iphone 11pro max

  • 25 September 2019
  • 6 respostas
  • 955 visualizações

Reputação 1
Crachá
Comprei um IPhone 11 max pro na Meo por ter o referido produto em stock ao contrário de outros vendedores. Fazia questão de ser dos primeiros a receber o telefone depois de o conhecer, fiz o pedido - e pagamento a pronto - há 5 dias (21/9) e continua sem ser expedido - a situação é ridícula- fui informado de que há stock é que o teria comigo até sexta-feira 27/9 - não vejo justificação para não ter acesso a um produto de 1300 euros que devia ter prioridade de envio. Já tinha comprado na Meo e o envio ocorria 24h após pagamento. Nem me contactam para saber o que se passa. Das duas uma ou venderam mais que o stock e é ridículo porem-no como disponível no site, ou estão tão desorganizados que não conseguem expedir ... seja como for deveria haver uma penalização por não cumprirem os prazos que eles mesmo estipularam e criarem falsas expectativas aumentando as suas vendas de forma fraudulenta - e isso é crime.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Neste tópico encontra mais companheiros de luta na mesma situação:
https://forum.meo.pt/telemovel-12/iphone-11-pro-max-entrega-em-loja-136281
Estou exatamente na mesma situação, mandei vir o meu no dia 21/9 e fiz questão de perguntar quando é que o ia receber e a resposta da menina da loja foi que no final desta semana 27/9 ele chegava, no dia 25/9 fui a uma loja MEO e fui informado que nem expedido foi e que talvez só para a semana é que os Iphones começam a ser expedidos, o problema é que nem dão justificação a ninguém, principalmente a pessoas como nós que já la deixaram dinheiro. acho uma falta de respeito. se não querem que estejamos sempre a melgar com o mesmo assunto, que nos começam a disponibilizar o numero de encomenda para sabere onde para o nosso produto.
Reputação 1
Crachá +3
Eu também, comprei o iPhone 11 pro max na Loja Meo do Shopping Arrábida, no dia 21/09.
Fiz o pagamento da reserva naquele dia.
A vendedora disse-me que, se eu escolhesse na cor prata, receberia no dia 23/09 pois este havia em stock.
Entretanto, hoje já são 30/09 e nem sinal do iPhone!!
Agora, surgem "rumores" de que houve um problema com a Apple ou com a transportadora etc...
Mas, se o telemóvel estava em stock da Meo, o que tem a Apple com isso ?

Ou seja...
Provavelmente, a Meo vendeu iphones que não tinha... recebeu o nosso dinheiro e nos deixou a espera...
Fizeram isso para ganhar clientes...já que as outras lojas eram honestas e diziam que poderia demorar até 4 semanas...

Honestidade zero!
Reputação 7
Crachá +24
@Alex_diniz00
@ljamorim
Vejam aqui o tópico principal sobre o assunto:
https://forum.meo.pt/telemovel-12/iphone-11-pro-max-entrega-em-loja-136281
Comprei um IPhone 11 max pro na Meo por ter o referido produto em stock ao contrário de outros vendedores. Fazia questão de ser dos primeiros a receber o telefone depois de o conhecer, fiz o pedido - e pagamento a pronto - há 5 dias (21/9) e continua sem ser expedido - a situação é ridícula- fui informado de que há stock é que o teria comigo até sexta-feira 27/9 - não vejo justificação para não ter acesso a um produto de 1300 euros que devia ter prioridade de envio. Já tinha comprado na Meo e o envio ocorria 24h após pagamento. Nem me contactam para saber o que se passa. Das duas uma ou venderam mais que o stock e é ridículo porem-no como disponível no site, ou estão tão desorganizados que não conseguem expedir ... seja como for deveria haver uma penalização por não cumprirem os prazos que eles mesmo estipularam e criarem falsas expectativas aumentando as suas vendas de forma fraudulenta - e isso é crime.
E eu estou a espera o meu há duas semanas....
Crachá

Comprei um IPhone 11 max pro na Meo por ter o referido produto em stock ao contrário de outros vendedores. Fazia questão de ser dos primeiros a receber o telefone depois de o conhecer, fiz o pedido - e pagamento a pronto - há 5 dias (21/9) e continua sem ser expedido - a situação é ridícula- fui informado de que há stock é que o teria comigo até sexta-feira 27/9 - não vejo justificação para não ter acesso a um produto de 1300 euros que devia ter prioridade de envio. Já tinha comprado na Meo e o envio ocorria 24h após pagamento. Nem me contactam para saber o que se passa. Das duas uma ou venderam mais que o stock e é ridículo porem-no como disponível no site, ou estão tão desorganizados que não conseguem expedir ... seja como for deveria haver uma penalização por não cumprirem os prazos que eles mesmo estipularam e criarem falsas expectativas aumentando as suas vendas de forma fraudulenta - e isso é crime.E eu estou a espera o meu há duas semanas....

Ja o recebeu ?