Demora na alteração de tarifário de moche para start

  • 4 Maio 2018
  • 1 resposta
  • 283 visualizações

Boa tarde, no dia 25 de Abril pedi alteração de tarifário moche para start, no vosso site. De seguida mandaram me mensagem a dizer que dia 2 de maio o novo tarifário estaria ativo. Mas já estamos a dia 4, e ainda não mudaram, e entretanto já me tiraram os 3,99 correspondentes ao moche, deixando me 1 cêntimo no cartão. A minha questão é o porquê desta demora e o porquê  de me tirarem o dinheiro visto que foram vocês que me mandaram msg que no dia 2  já estaria ativo ( no  dia 3 é quando me tiraram o dinheiro correspondente ao valor semanal do Moche). E quando entro na minha área pessoal no vosso site, o meu pedido encontra- se em estado processado. Agradecia alguma resposta.

1 resposta

Olá Filipa97,

 

Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209 e explique o seu problema.

Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€

 

 

Atenciosamente,

W. Souza

Responder