Demora de alteração de tarifário.

  • 16 Outubro 2015
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Bom dia,


 


Estou à espera à 1 semana para me alterarem o tarifário. Já me ligaram do apoio a dizer que tinha de carregar os telemóveis com o saldo mínimo para a alteração ser feita mas ainda ate agora nada! E que não poderia gastar nada desse saldo senão não me descontavam o valor do saldo na factura.


Ligaram-me uma segunda vez a questionar se já tinha carregado e telemóvel, e confirmei que já o tinha feito e foi-me dito "dentro de momentos ira receber uma SMS com a alteração do tarifário".


Agora vem o fim de semana e vou ficar 2 semanas sem poder efectuar chamas devido a este atraso que não se compreende.


Não posso ligar com o vosso apoio pois se ligo e falo com assistente a chamada tem custo e como me foi dito não posso gastar o saldo.


 


Onde coloco os números de telemóvel? Posso deixar aqui?


 


Agradeço resolução desta situação.


 


Obrigado.

3 respostas

Reputação 4
Olá BrunoVeloso,


Pode colocar o assunto na àrea de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Boa tarde,

 

Tentei submeter um pedido na área de cliente e o mesmo foi cancelado por duas vezes. Como proceder numa situação destas?

Efetuei alteração para o LINK com mensalidade e não consigo efetuar comunicações e nem utilizar a internet de 150MB incluído no tarifário.

 

Obrigado.
Reputação 4
Olá ClaudioCorreia8,


Estamos a verificar se existe algum problema técnico que esteja a impedir a criação do pedido. 


Entretanto de forma a conseguir enviar o pedido para ser analisado e resolvido pedimos para utilizar o formulário de contato:


https://www.meo.pt/formulario-de-contacto


 


 

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