Degradação de serviços

• 23 Janeiro 2016
  • 2 respostas
  • 587 visualizações

Sabem V.Exas aumentar preços sem apelo nem agravo, mas cuidar da qualidade de serviços, mais contratar um estafeta que entrega sms mais rapidamente que o vosso serviço de sms. Receber mensagens com 3 e  4 dias de atraso é para vos mandar...., de certeza que MEO nunca mais. 

2 respostas

Reputação 4
Olá sepoluar,

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para apresentar uma reclamação específica sobre o seu caso, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Será mesmo sr. Hugo? Então explique-me lá porque razão eu já fui à loja Meo por 3 vezes, apresentando exposição e reclamação da minha situação (ficaram de me contactar passado 48 horas e já passaram + de 72 horas e até agora, nada!), utilizei o fórum da meo (onde nem resposta obtive), fiz o pedido na área de cliente (ao qual nem me responderam ainda...)??!!!

Explique-me lá como se eu fosse um possível cliente, sim porque em breve, e com a qualidade de serviço e assitência que prestam, serei um ex cliente concerteza!

Responder