Pergunta

Definições usb samsung a20s

  • 21 March 2021
  • 4 respostas
  • 41 visualizações

Crachá +1

Bom dia!

Há tempos fiz um post porque o meu samsung não estava a carregar. Foi para a garantia e veio na segunda feira passada. A samsung disse que era humidade no terminal usb e tive de pagar 60€ de arranjo, num telemóvel que tinha duas semanas! Mas pronto, até aqui tudo bem! Na terça feira da semana passada fui buscar o telemóvel, carregou bem. Porém volta a ser mais um problema para ele carregar. Aparece uma notificação quando ligo o carregador mas muitas vezes não consigo mudar as opções do dispositivo usb. Não deveria ser ligar o carregador e ele ligar? Ando a ficar cada vez mais farta e só tenho vontade de ir assinar uma reclamação. 

 

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1

Sim é verdade.

Eu vou dirigir-me à loja da Meo. Obrigada pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

em relação ao relatório...se há essa confirmação assumo que seja verdade, é possivel acontecer….

 

agora a avaria persistir já não faz sentido...

Crachá +1

Obrigada. Sim terça feira vou à loja. Estou mais tempo sem telemóvel do que com ele. O assistente da loja ainda me disse que se tivesse comprado na loja que o trocava na hora mas como foi online que não podia fazer nada. Mas achei uma estupidez o relatório deles! Mas pronto.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e é mesmo isso que se deve fazer...fazer reclamação da assistencia tecnica, pois alem de se pagar por uma reparação o telemovel está  na mesma...não deixes passar muito tempo senão ainda vão dizer que tem mais humidade...