Boa tarde, comprei recentemente um smartphone meo A35, ao qual detectei logo os seguintes problemas:
cada vez que o smartphone reinicia o idioma fica em espanhol, ao ver videos e tv no smartphone a imagem fica a piscar(vermelhos,verdes e azuis). quanto ao sinal de rede é pouco ou nenhum.
Fui á loja para substituir o smartphone e este novo vem exactamente com os mesmos problemas.
No fim disto tudo ainda não encontrei pelicula para o ecrã e capa apropriada para este modelo..
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Parece que os A35 estão a ser vendidos cheios de problemas...e argumenta a MEO que é uma marca de excelência onde os telemóveis que vende são aprovados e testados sob rigorosos critérios de qualidade. Vergonha para a MEO
Desde o inicio de Outubro k já lá vão 4.na loja me trocam mas vem tudo igual.agora espero k me liguem de uma equipa de especialistas da assistência técnica como eles dizem.k espero á quase um mês...uma vergonha...em Janeiro vou mudar pra concorrência..
Tenho um A35 á 3 dias e o botao lateral nem sempre liga o ecrã, por vezes fico 1 hora sem que ele acenda, tiro a bateria e ja funciona ate acontecer o mesmo. desloquei-me a loja onde o comprei e naquele momento o telemovel trabalhava bem, assim sendo não mo poderiam trocar. No regresso a casa o mesmo, ja nao ligava outra vez. Que direitos temos ao reclamar de um artigo com 3 dias?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.