Defeito no equipamento

• 8 Março 2016
  • 0 respostas
  • 465 visualizações

Boa tarde, no passado dia 29 de Janeiro fui colocar para reparação um equipamento em garantia Samsung Galaxy S4 mini e veio de lá a descarregar progressivamente a bateria coisa que antes não acontecia e agora todos os dias tem que ser carregado, mas pior que isto foi que nessa mesma data uma vez que me foi dito que não há telemóveis para substituição comprei um equipamento novo um Microsoft Lumia 550 o qual 3 dias depois deixou de enviar e receber sms e de aceder aos dados móveis, foi feito uma 2ª via do cartão mas o problema mantinha-se foi-me dito que não me trocariam o equipamento por ter uma película de proteção pela que a solução seria enviá-lo para a reparação, esperei que o galaxy vie-se e assim fiz, mandei-o no dia 14 de Fevereiro veio dia 6 de Março mas o problema mantém-se, hoje fui a loja e foi-me dito ou mandava de novo para a reparação ou ficava assim com ele, se adquiro um equipamento que a sua principal função é a de fazer chamadas e mandar sms e uma delas não dá irei passar assim o tempo todo a caminho da loja e a ficar sem o equipamento?

Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder