DEFEITO DE SOFTWARE

  • 7 Janeiro 2016
  • 0 respostas
  • 516 visualizações

Passado dia 21 foi a uma loja meo ao qual comprei um samsung galaxy s6 edge ...ao qual dez dias depois voltei a loja para estes me trocarem o equipamento visto ter um problema intermitente ao que dixeram que nada podiam fazer....que teria de ir para a assistencia tctica...o telemovel custou 700 euros e com 10 dias estava tipo um cancro. eu trabalho bastante com o telemovel e esse nao me deixa efectuar o trabalho como deve ser porque ]e como se estivesse a carregar no retroceder para sair das aplica;oes... bloqueia sozinho,... dez dias e estava naquele estado.. dirigime ]a loja e escrevi no livro vermelho, visto que contactei a deco e estes mesmo disseram que eles o deveriam trocar, se nao que escrevesse no livro, e assim fiz... estou bastante desagrada com o vosso servico e atendimento... no minino trocariam o telemovel ou devolvem o dinheiro que foi pago... ]e que tamos a falar dum telemovel de 700 euros que nem um mes tem...]e lamentavel

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder