Deezer Premium

  • 1 March 2018
  • 5 respostas
  • 3500 visualizações

Boa tarde.


Com a descontinuação do serviço Meo music foi-me atribuida a oferta do serviço Smartnet music por 12 meses e do Deezer Premium + por 3 meses. Gostaria de saber como se ativa a oferta Deezer. Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Se o cliente não for elegível a autenticação irá dar erro.

Se cliente introduzir o nº de telemóvel, só poderá subscrever as ofertas para esse nº

Se cliente introduzir o NIC+NIF, poderá subscrever as ofertas para todos os cartões móveis incluídos nos pacotes/tarifários da conta do cliente.

https://www.meo.pt/servico-musica
Supostamente tenho 3 meses gratis mas so aparece 15 dias..
No fim dos 3 meses como funciona? Fico sem o primium ou atribuem outra licença?
Boas alguém já conseguiu activar os serviços de Deezer premium ( 3 meses grátis ) ?

Após ter "supostamente" activado a mesma foi dito que num prazo de 5 dias iria ficar activo ; após 2 semanas , um telefonema para a MEO no qual me referiram que teria direito a MeoGO a 10GB Internet para Streaming ( único serviço que até então foi activo na conformidade ) e 3 meses de Deezer Premium , continuo à espera que activem os restantes serviços ....

Pois os 15 dias do serviço premium nada tem haver com o "pacote oferecido" pela MEO 
Tambem eu gostava de saber... a promessa era 3 meses grátis! Mas nao existe forma aparente de ativar. Será que a Altice Meo fez falsas promessas?