Boa tarde,
Verifiquei que estou ser duplamente ROUBADO, sendo que num telemóvel, tenho dois cartões UZO para os quais existem débitos em cada cartão de serviços que nunca pedi/usei:
11 jul 2019 02:46 Internet Diaria Nacional €0,524
09 jul 2019 12:56 Internet Diaria Nacional €1,990
08 jul 2019 06:49 Internet Diaria Nacional €1,990
07 jul 2019 06:53 Internet Diaria Nacional €1,990
06 jul 2019 08:55 Internet Diaria Nacional €1,990
05 jul 2019 08:20 Internet Diaria Nacional €1,990
04 jul 2019 13:24 Internet Diaria Nacional €1,990
03 jul 2019 09:54 Internet Diaria Nacional €1,990
Desta forma solicito indicação de como corrigir a situação para ontem???
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Os valores de "internet diária" são cobrados quando o equipamento acede à internet sem ter plafond de dados móveis gratuito ou esse já ter sido gasto.
boas
e sendo UZO não foço ideia como proceguir...
e sendo UZO não foço ideia como proceguir...
Primeiro, deve desligar os dados moveis, segundo telefonar para o 707960000 para mais esclarecimentos. Esses debitos referem-se a uso de dados moveis, possivelmente no seu pacote não tem plafond de dados moveis ou ja ultrapassou o mesmo. 707960000 irão esclarecer essa situação e corrigir caso haja algum erro da parte da operadora
https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo
https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo
boas
707??? pagamento de luxo...
707??? pagamento de luxo...
707??? pagamento de luxo...
É o numero que consta na pagina da uzo
Procurei no 707.pt por alternativos e não deu resultados
boas
não duvido do que dizes...mas é ridiculo...nisso acho que todos concordamos..
não duvido do que dizes...mas é ridiculo...nisso acho que todos concordamos..
Ainda existe a possibilidade do e-mail info@uzo.pt e formulário de contato... mas o tempo de resposta deve ser bem mais alargado.
Obrigado a todos pelas dicas ;)
Já enviei email, mas até há data sem respostas...
Cada dia que passa estou mais arrependido de aderir a serviços MEO e marcas "parceiras"...
Só para completar a info:
Já enviei email, mas até há data sem respostas...
Cada dia que passa estou mais arrependido de aderir a serviços MEO e marcas "parceiras"...
Só para completar a info:
- tenho os dados moveis desligados desde sempre
- não aderi a nenhum serviço
- não utilizei net
- nunca recebi qualquer tipo de factura nem tive acesso a zona de cliente (registei-me agora e é no site da meo)
- os registos acima são os indicados no portal (https://cliente.meo.pt/ consumos debitos)
boas
vai dando feedback, pelo menos para termos uma ideia em como ajudar o proximo que tiver UZO...
vai dando feedback, pelo menos para termos uma ideia em como ajudar o proximo que tiver UZO...
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