Debito indevido para dois tarifarios no mesmo numero

  • 26 Junho 2018
  • 1 resposta
  • 250 visualizações

Bom Dia,

 

Tenho no meu numero MEO o tarifario TOP Total 3GB para 4 euros a semana, ativado há um mes. Anteriormente eu paguei 10 euros cada meses para 1GB de internet.

 

Hoje tive um debito de 10 euros e o meu saldo é negativo, mas não sei porque. Acho que foi un debito indevido para o tarifario antigo no mesmo numero, provavelmente ambos os tarifarios são activos ao mesmo tempo.

 

Sou em ferias neste momento assim não posso ir numa loja MEO, por favor diga-me como resolver o problema.

 

Muito obrigado

1 resposta

Olá  attic,


 


Exponha a sua situação via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.


 


Obg

Responder