Pergunta

Debito Indevido Internet Diária Nacional

  • 25 March 2020
  • 2 respostas
  • 97 visualizações

Hoje, após aceder à área de cliente da Meo, “Movimentos e valores consumidos” “Débitos”,  reparei que nos dias 01, 10, 12 e 23 de Março de 2020 foi indevidamente cobrado o valor de 1,990€, com o descritivo, "INTERNET DIÁRIA NACIONAL".
Este serviço não foi subscrito por mim, nem foi feito qualquer aviso da mudança de condições relativamente ao tarifário que me encontro vinculado.
Foi-me assim indevidamente retirado ao saldo, 1,990€ por cada um dos 4 dias referidos 01, 10, 12, e 23 de Março de 2020, perfazendo a quantia de 7,960€.

É de referir que durante todos dias em que foi cobrado, não recebi qualquer tipo de notificação informando que estava efectivamente a ser cobrado este valor.

É importante também referir que nunca uso internet móvel, inclusive alguns megas a que tenho direito, uso sempre WI-Fi.
Peço a vossas excelências, na sequência dos factos aqui apresentados, providenciem a devolução dos valores indevidamente cobrados.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém lhe vai devolver o valores. Qual é o tarifário?

Contrariamente às expectativas, acabei de ser informado telefonicamente da devolução do valor reclamado;

Confirmado!!!

 

Responder