Débito diário de internet no telemóvel

• 12 Agosto 2015
  • 2 respostas
  • 1431 visualizações

Boa noite

Venho por este meio reclamar mais uma vez uma situação repetitiva que ja me acontece a algum tempo tenho os dados moveis  desativados no smartphone e dados moveis em 2º plano tambem Mas quando a MEO "Mete Euros Obolso "se lembra retira-me do saldo 1.50 euros de tarifa diaria de acesso a internet Umas vezes dá razão ao cliente e devolve os euros retirados outras nao Tendo falado com varios pseudo tecnicos do apoio ao cliente foram-me dadas varias soluçoes que pelos vistos nao resultam mas os debitos do IT diario param por uns tempos voltaram agora novamente nos meses de Julho e Agosto acedendo a minha area de cliente vejo os debitos mas nao vejo consumos Fui a uma loja MEO e qual nao foi o meu espanto quando uma funcionaria novata na empresa me informou que apesar de ter os dados moveis desligados o smartphone era mais inteligente do que eu e ligava sozinho e secretamente os dados atraves do 4G Tendo eu tido o LTE sempre ligado pergunto eu porque é que a MEO nao me rapa o saldo diariamente e sim so quando lhe da na gana? Sera que sempre que o smartphone se regista na rede terei que ser ROUBADO? A MEO cobra esse registo como dados moveis? Eu nem SIM 4G no aparelho tenho! Deve ser uma maneira de eu e centenas ou talvez milhares de outros clientes na mesma situaçao ajudarem a MEO a recuperar os milhoes que a PT enterrou na Rio Forte!!!!!

Ps: Tenho um outro equipamento igual e configurado da mesma forma mas da rede VODAFONE e ate ao dia de hoje nunca me retiraram 1 centimo que fosse do saldo! Assim se ve o nivel de atençao e respeito para com os clientes de uma empresa de nivel mundial VODAFONE e o desrespeito e tratamento de lixo de uma empresa nacional MEO.

Um abraço

2 respostas

Crachá
Eu tenho o mesmo problema. retiraram-me 6 euros de internet que nao usei e a resposta e que os dados moveis deviam estar ligados e eu disse que estavam desligados. Ainda me disseram que nao me podiam devolver o dinheiro. Tambem ja reclamei aqui e ainda nao obtive qualquer resposta
Ola Isabel

É normal nao responderem pois como diz o velho ditado "Quem cala consente" e eles da MEO "Mete Euros Obolso" sabem que estao a burlar centenas ou mesmo milhares de clientes com o It diario que cobram sem haver consumos de trafego Inventam mil e uma desculpas todas elas esfarrapadas para nao nos devolverem os euros que retiram indevidamente do saldo dos clientes Mas como vivemos num pais como o nosso em que tudo é permitido aos GRANDES "Roubos, Desfalques, Fraudes Falencias, etc." Que se lixa somos nós contribuintes/consumidores finais.

Responder