Resolvido

Débito de saldo por cartão inativo

  • 2 June 2017
  • 5 respostas
  • 1801 visualizações

Tenho um telemóvel com o tarifário Pako.

 

Recebi a seguinte mensagem da MEO "nos ultimos 30 dias nao registamos trafego pago a partir do seu cartao pelo que vamos debitar eur 1.80 referente ao valor de cartao inativo".

 

Pensei que não me seria debitado nada a este meu cartão caso recebesse chamadas de outros números, mas pelos vistos não (ainda assim gostaria de confirmar isto).

 

Sendo assim, gostaria de saber quais os requisitos mínimos que preenchem a definição de "tráfego pago". Alguém me pode dar exemplos? Serve enviar um sms a cada 30 dias no mínimo?

 

Obrigada pela vossa atenção! 🙂
icon

Solução por duartej 2 June 2017, 22:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
Olá.


Também tenho um cartão PAKO e também já me foi debitado 1.80 € por não ter usado o cartão durante 30 dias.


Receber chamadas faz com que o cartão permaneça ativo mas não impede o tal débito de 1.80 € se ele não for usado.


Sim, basta enviar um SMS para que já não haja o débito :)


Abraço.
realmente não andava a resultar eu só receber chamadas, mas pelo menos deu para conservar o cartão ativo! :P

muito obrigada pela tua resposta duartej. 😉
Bom Dia!


 


Também hoje, recebi uma mensagem dessas.


 


Mas quem é a 'rede' para mandar bitaques sobre o que devemos ou não fazer com o nosso cartão? (ok tem condições, mas são eles que sabem do nosso bolso).


 


Se temos outros meios (para comunicar) e por acaso não precisamos de utilizar o cartão que temos no telemovel, porque raio vem tirar € ao cartão; será que já não chega o que pagamos todos os meses com outros produtos (da mesma rede).


 


Devem estar com vontadinha de perder pessoal.....
Bom dia


 


Diz-se "bitaites" !


Alguns clientes consideram que a manutenção do seu número não acarreta custos para o operador.


Esta noção não corresponde à realidade. A energia utilizada, hardware, software, suporte humano, obrigações de cobertura, são somente alguns exemplos.


 


 


 


 


 
Vou sair da meo para a Vodafono Direto.Sem carregamentos obrigatórios e sem tirarem 1 euro por mês no saldo do cartão.Esse euro que retiram dá para falar 10 minutos na rede vodafone.