Débito de saldo indevido

  • 3 August 2017
  • 3 respostas
  • 610 visualizações

Olá,
Carreguei o telemóvel no sábado, dia 29 de Julho com 20€ e hoje, quinta feira, dia 3 de Agosto estou com saldo negativo. Acredito que seja um erro. Aguardo resposta.
Obrigado!

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá  João17,


 


O MEO Fórum não tem forma de analisar os seus consumos, por favor coloque um pedido de ajuda grátis na Área de Cliente ou ligue 1696 (chamada paga).
Crachá +3
"ligue 1696 (chamada paga)."!!!!!!!!! Se o erro é da operadora o cliente tem de pagar para ser corrigido o erro? Mas ninguém põe esta gente na ordem? Onde andam os direitos dos consumidores? Onde anda a ANACOM?
Reputação 7
Crachá +26
Olá Jopiro,


 


São colocados à disposição outros canais não pagos, como a Área de Cliente e as lojas. Pode resolver a sua situação num destes canais, gratuitamente.

Responder