Débito de saldo indevido

  • 3 Agosto 2017
  • 3 respostas
  • 600 visualizações

Olá,
Carreguei o telemóvel no sábado, dia 29 de Julho com 20€ e hoje, quinta feira, dia 3 de Agosto estou com saldo negativo. Acredito que seja um erro. Aguardo resposta.
Obrigado!

3 respostas

Reputação 6
Crachá +19
Olá  João17,


 


O MEO Fórum não tem forma de analisar os seus consumos, por favor coloque um pedido de ajuda grátis na Área de Cliente ou ligue 1696 (chamada paga).
"ligue 1696 (chamada paga)."!!!!!!!!! Se o erro é da operadora o cliente tem de pagar para ser corrigido o erro? Mas ninguém põe esta gente na ordem? Onde andam os direitos dos consumidores? Onde anda a ANACOM?
Reputação 6
Crachá +19
Olá Jopiro,


 


São colocados à disposição outros canais não pagos, como a Área de Cliente e as lojas. Pode resolver a sua situação num destes canais, gratuitamente.

Responder