Dados Móveis não funcionam em iPhone

  • 26 April 2016
  • 4 respostas
  • 4333 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Recentemente passei o meu cartão Meo para um iPhone. 

Até lá utilizava o cartão num telemóvel android onde nunca tive problema em aceder a dados móveis.

Depois de passar o cartão para o iphone, os dados móveis deixaram de funcionar.

 

Já contactei o apoio ao vliente da Meo, já fui a uma loja, onde me deram uma segunda via do cartão (que supostamente seria gratuita, mas retiraram-me o valor no saldo) e isso não resolveu o problema.

 

Já restaurei o iphone e também não resolveu.

 

Alguém sabe o que pode estar a acontecer?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

tenho este problema e os passos aqui recomendados não serviram de nada. por favor indiquem como configurar o iphone para conseguir ter os dados moveis a funcionar. obrigado
Reputação 7
Crachá +26
Olá br11,


 


Vamos tentar ajudar com alguns despistes:


  1. Verifique se tens o serviço de dados ativo no seu número de cliente. Pode verificar esta questão na sua Área de Cliente, ou de uma forma simples, colocando o seu cartão noutro equipamento e acedendo à internet.
  2. Verifique nas definições/dados móveis do seu iPone que tem as permissões para as aplicações usarem os dados móveis. Se não tem, deve ativar nas aplicações que quer usar (mail, browser, facebook, etc.).
 


Espero que isto o ajude.


 


PS: isto pressupondo que o software do seu iPhone não foi alterado.


 
Reputação 7
Crachá +26
Já experimentou colocar outro cartão que normalmente funcione com outro iPhone, no seu iPhone?
Bom dia,


 


Já tentei o passo 1 e o 2, tal como tantos outros que me foram sugeridos nas 3 vezes que já liguei para o apoio ao cliente da Meo.


O software do meu iphone não foi alterado, apenas atualizado. Poderá ser alguma coisa relacionada com a atualização?