Dados móveis não funcionam

  • 21 July 2016
  • 3 respostas
  • 20162 visualizações

Bom dia,

 

Os meus dados móveis deixaram de funcionar de repente, já desliguei o telemóvel várias vezes e continuo sem ter acesso à Internet. Consigo efetuar chamadas e a rede 3G/4G está ligada mas sempre que tento aceder a uma aplicação, correio eletrónico, etc., aparece uma mensagem de erro ou simplemente não estabelece a ligação.

 

 

Obrigada,

Ana

3 respostas

Reputação 2
Olá amarqus


 


Pode ser um problema de configuração. 


 


Para encontrares ajuda para configurar o teu telemóvel, acede ao site Sousmart, escolhe a marca e o modelo do teu smartphone. 


 


Se o problema continuar, liga para o 12 030 (consulta o tarifário?).


 


Espero ter ajudado. 


 


Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Junta-te ao clube! Já me dirigi duas vezes à loja, gastei dinheiro com a segunda via e com chamadas para a MEO e ninguém se dignou a resolver o problema além disso, como se não bastasse não conseguir aceder aos dados móveis, muitas vezes perco a rede quando os ligo. Ridículo, estou cada vez mais farta desta operadora.
Olá,

O meu caso entretanto foi resolvido porque reparei que o meu saldo extra plafond estava a negativo, apesar de n o ter utilizado (nunca me souberam explicar o que aconteceu), e liguei mais uma vez para o apoio ao cliente e referi que a questão do saldo e se poderia estar relacionado pois continuava sem dados móveis. Lá foram confirmar e disseram que era esse o problema, o sistema bloqueou o acesso aos dados móveis e tiveram de efetuar um reset ao tlm remotamente. Nao sei se será esse o teu caso, mas espero que se resolva o mais depressa possível.

Responder