dados móveis não funcionam

  • 18 June 2016
  • 3 respostas
  • 1197 visualizações

boa tarde, 

tenho um android dualsim e desde que alterei o tarifário do meu cartão meo pré-pago não consigo ligar os dados móveis do cartão meo. o 2o cartão que tenho no telemóvel é estrangeiro e os dados funcionam perfeitamente. Já experimentei configurar com as instruções disponíveis meo e não funciona à mesma.. já experimentei trocar os cartões de slot e não resolve nada... ligar e desligar o telemóvel.. e nada. na loja disseram-me que era problema do telemóvel.. o que não é possível dado que osegundo cartão funciona. como se pode resolver esta situação? estou a pagar internet para nada

obrigado,

patrícia oliveira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde!

Faz tempo que os dados móveis do meu telemóvel não funcionam e estava sem tempo a perder com isso. Preciso de uma solução.

Fico no aguardo

Obrigada

Glaucia

Reputação 7
Crachá +24

Não funcionam porquê? Pelo fórum não vai conseguir resolver.

Olá, Ricardo! Obrigada pelo seu contacto.

Não sei por quê? Do contrário tentaria resolver…

Tentei por aqui porque as linhas de atendimento telefônico estão lotadas e não sei em que canal poderia solicitar ajuda.