Tenho os dados móveis activados mas não aparece indicação de rede 4G (ou mesmo 3G) nem consigo aceder à net.
Agradecia alguma ajuda.
Obrigado.
Solução por mqdias
Boa tarde,
Agradeço a resposta.
Para informação de outros clientes com o mesmo problema, deixo aqui um link de outra página da MEO onde encontram uma solução mais simples: enviar um sms para 1696 com a palavra Config Internet e a configuração será feita automaticamente.
Julgo que este método será o mais fácil para qualquer utilizador.
(O método que referiu de configuração manual não resultou no meu caso. Já o da mensagem resultou.)
Se me permite uma crítica, em 2 balcões da MEO não me conseguiram prestar esta informação. Foi na NOS (onde comprei o telefone desbloqueado) que me informaram deste procedimento e inclusivamente acederam à internet ao vosso site para me ajudar.
Bem sem que dificilmente será o hugo_MEO a conseguir mudar alguma coisa, mas fica o reparo.
Ver original
Agradeço a resposta.
Para informação de outros clientes com o mesmo problema, deixo aqui um link de outra página da MEO onde encontram uma solução mais simples: enviar um sms para 1696 com a palavra Config Internet e a configuração será feita automaticamente.
Julgo que este método será o mais fácil para qualquer utilizador.
(O método que referiu de configuração manual não resultou no meu caso. Já o da mensagem resultou.)
Se me permite uma crítica, em 2 balcões da MEO não me conseguiram prestar esta informação. Foi na NOS (onde comprei o telefone desbloqueado) que me informaram deste procedimento e inclusivamente acederam à internet ao vosso site para me ajudar.
Bem sem que dificilmente será o hugo_MEO a conseguir mudar alguma coisa, mas fica o reparo.